quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Planos para o futuro


                                                           o sonho de ser mãe
Desde de pequena que  pensamento sempre foi o mesmo que o meu foco para o futuro sempre foi o mesmo, quero aos poucos formar a minha vida, com o suor do meu trabalho quero morar em um apartamento e adotar uma criança,uma criança que vou chamar de meu amado filho,ser mãe não precisa carregar em seu ventre durante 09 meses,mãe tambem é  aquela que dar amor carinho e proteção para o seu filho,quando o seu filho estiver triste você dar o seu colinho para ele poder desabafa,ser mãe deve ser magíco,deve ser uma sensação tão ser igual no dia em que for mãe, quero que meu único amor seja o meu filho, hoje tenho um filho imaginário mais o amanha ele poder e vai ser verdadeiro, para isso estou em  uma faculdade, amanha quero passar em um concurso comprar o meu tão realizado apartamento e com a ajuda da minha mãe adotar uma criança, a cada dia que passa vou crescendo e as vezes fico triste, triste porque não sou mais aquela criança, aquela criança que só dorme com a mãe, e já que não sou mais aquela criança, quero passar todo o meu amor que sinto por uma criança para o meu filho,quero se apaixonar desde da primeira em que ver-la quero que o meu filho sempre durma junto a mim,nas noites nunca vou querer que o meu filho se separe de mim

quero ser a melhor amiga do meu filho quero lutar pela sua felicidade,ao amanhecer o dia de acordar para ir pra escola acordar sempre com um
bom dia meu amor mainha te ama filho
quero ter sempre o prazer de ir deixar meu filho na porta da sala de aula,e logo ir para o meu trabalho, penso que quando você  se torna uma mãe você resnarce de novo é você se tornar uma mulher completa é sempre ter em quem pensar, é um motivo para você nunca desistir, mesmo em um dia triste ou  que tudo da errado para você, você chega em casa triste,e ter la seu filho com um lindo sorriso comemorando porque você chegou em casa depois de  um  longo dia de trabalho  e você entrar em casa e logo receber um abraço carinhoso do seu filho e logo todo o seu cansaço e tristeza vai embora,e feliz com este abraço
e logo ir para a beira do fugão preparar a jantar do seu filho,e logo escultar aquele pequeno dizer assim mainha vem se deitar comigo para mim fazer durmir.
Quero sempre ter tempo para o meu filho,mesmo cansada depois de um longo dia de trabalho mais quero ter o prazer de sempre ensinar a tarefinha de casa para o meu filho,
quero sempre poder dar uma vida melhor de conforto para o meu filho,sempre vou torcer para chegar logo o fins de semana só para mim ficar coladinha com o meu filho,quero que meu filho me veja como duas pessoas em uma só,que quero ser para ele mãe e pai ao mesmo tempo

Quero ser uma super mãe coruja pois quero que o meu filho seja o menino mais amado desse mundo e quero que em mim ele encontre a melhor mãe do mundo
Enfim vou fazer de tudo só para ver o sorriso no rosto do meu filho

Vou ser a mãe mais carinhosa desse mundo
um filho um maior presente que Deus poderia te dar, um filho um amor verdadeiro por toda vida,um filho você nunca estará só..
filho um  tesouro mais precioso
Enfim quero que o meu mundo seja todo azul..

Nenhum comentário:

Postar um comentário