quinta-feira, 7 de julho de 2016

Deus mim Deu uma nova chance para ser feliz



Como voces devem ter lido o texto A dor da perca que foi  publicado no dia 19 de maio do ano de 2015,havia achado que minha vida tinha pedido totalmente o sentido não sabia mais o significado da alegria o significado de um verdadeiro puro e sincero sorriso de um  amor puro e verdadeiro achava que não havia nada que me devolvesse minha alegria de volta olhava para o lado e para o outro e sempre me perguntava viver?viver para que? E o sorriso?qual é o motivo do meu sorriso?
Mas o nosso senhor jesus ele nunca falha ele é mágico e quando menos esperamos ele passa a mão para aliviar um pouquinho sua dor que você sabe que nunca diminui só aumenta, mais temos que ser forte apesar de tudo e para isso ele me enviou dois lindo presentes
Hoje agradeço a Deus por ele ter me dando de volta a minha felicidade,vontade de viver e de lutar pela vida encarrar forte os desafios em mim renasceu a força para lutar para alcançar os meus sonhor em mim renasceu a esperança de lutar de nunca desistir de alcançar os meus sonhos e para isso Deus me enviou vocês
Ter uma criança em casa é sempre uma casa iluminada,o sorriso das minhas crianças são o que ilumina a minha vida
O melhor presente que Deus me enviou


depois em que vocês passaram a existir conheci o significado de um verdadeiro amor,aprendi que o amor pode superar tudo, o amor é o remédio para aliviar qualquer dor e só tenho que agradecer a Deus por terem colocado vocês na minha vida e que me devolveu o sentido da vida me fez ver que não podemos ficar todo tempo triste pois temos que rir um pouco olhar e cuidar também de quem estar aqui na terra depois que vocês passaram a existir renasceu em mim a vontade de viver e de lutar,conheci o verdadeiro significado do amor, que em mim despertou desde do momento em que vir o seus rostinhos pela primeira vez.Pensei como uma coisinha tão pequenina é capaz de disperta um imenso amor dentro de mim,um amor que não cabe no peito,que em mim nasceu não só a vontade amá-la mas também de cuida-la e protege-la alegria de ver vocês aprendendo a falar,a estar ao seu lado desde dos primeiros passinho,de protegera-lo para não cair estar do lado de vocês quando  estar aprendo a falar,como é maravilhoso e lindo quando a criança estar aprendendo a falar,voltamos a ser criança junto deles,eles nos ajudam a esquecer que existem problemas, e nos  fazem ver que a vida é simples a felicidade é simples.,só as crianças tem o poder de nós levar para outro mundo,um mundo que voltei a viajar depois que vocês passam a existir. Junto com vocês tenho o poder de voltar a viajar no mundo das crianças..Descobrir o quanto é bom viajar nesse mundo..é outro mundo completamente diferente de nós que somos adultos alegria hoje é ao abrir a porta da minha casa e vejo brinquedos espalhados pela casa,as vezes chegamos em casa casada mais quando vermos uma alegria de uma criança correndo ao seu encontro,e ao ver brinquedos espalhados pela casa a alegria renasce a cada dia e quando chegamos em nossa casa todo cansaço vai embora..as vezes chegamos em casa triste com os problemas do dia dia e mesmo sem você falar nada a criança ela percebe que você estar triste,nas vezes em que chego em casa e vou logo me deitar eles vão ate o  meu quarto se deitam na minha cama comigo e logo me pergunta o que foi que aconteceu que hoje estou tão calada,e logo pedem para se deitar junto a mim e depois de algum tempo fala:ei bilelinha vamos sair desse quarto vamos brincar e logo me puxa para ir brincar na rua onde fazemos sempre uma maior farra,espalha pela vizinhança a felicidade da nossa casa,a felicidade de nossa familia
(obs:bilelinha é assim que meus pequenos me chamam)

Hoje tenho um motivo para seguir em frente com um  belo e sincero sorriso em meu rosto,minhas crianças mesmo sendo tão pequenas elas cuidam tão bem de mim quando eles me avistam mesmo sendo longe eles correm  para pegar na minha mão e falam:cuidado bilelinha para não cair,quando me sento me pedem para colocar em meu colo e  me enchem de beijos abraços com eles nem sei o que é problema e muito menos o significado da palavra tristeza...viajo além da imaginação,me perco no mundo encantado,e me sinto uma eterna criança
Depois em que vocês passaram a existir a casa ficou mais alegre a casa ganhou de volta uma nova vida,pois uma casa sem criança é uma casa sem vida
                                                                Meus pequenos meu tudo
Não tenho nada a reclamar e sim muito a agradecer ao nosso Senhor Jesus que nunca falha que estar sempre cuidado da nossa felicidade,as vezes fracassamos mais quando agente menos espera Deus coloca em nossas vidas uma nova chance para ser feliz...
Meus pequenos trouxe de volta a minha alegria trouxe uma nova chance para ser feliz e hoje a minha felicidade tem nome Thiaguinho e Rodrigo..
Meus pequenos meu tudo, o diamante mais precisos que tenho na vida meu numero  01 sempre,ter sempre em quem pensar,ter crianças em sua casa é tudo
Amo vocês
 MEUS PEQUENOS SÃO TUDO EM MINHA VIDA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário