sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O porque de Lelinha

Acredito que muita gente, pessoal  ai  que me seguem nas redes sociais e até  mesmo quem ler os textos desse blog devem ter a curiosidade de saber o porque que sempre  coloco só o meu apelido e o meu sobrenome e nunca coloco o meu primeiro nome..
Lelinha foi um apelido adotado pela minha tia Niziane karla da Costa ainda quando eu era pequena, e este apelido foi se espalhando por toda a minha família e amigos queridos
Ate que um dia um dia tive a curiosidade de pergunta a minha mãe:
mainha e poque lelinha?
E a minha mãe respondeu:
filha porque Lelinha significa alegria e você é e sempre vai ser uma menina muito alegre brincalhona extrovertida e feliz...
Pancadão
 parque aquático de soledade-RN
Hoje em minha família, na escola, em reuniões de amigos sou conhecida como Lelinha, já me acostumei tanto com o meu apelido e gosto tanto dele que prefiro que as pessoas me chamem assim.. Amo meu apelido
E como sempre diz a minha família.....

A Lelinha da Família
A Lelinha dos amigos
Condomínio Dulce Vita 
E como diz a minha familia
Lelinha= Felicidade
Felicidade, coisa que nunca falta em mim
Aprendi que ser feliz não é ter tudo que queremos
E sim é estar com quem amamos
Felicidade  não se compra
E sim
Se conquista


7 comentários: