quinta-feira, 9 de março de 2017

Se sonhasse com a fada madrinha


Queria sonhar com uma fada madrinha
e ela mandasse fazer um pedido
o que você pedia?

.....

uma viagem marcante...
viagem para conhecer o resto de minha família
    No ano de 2008 estávamos muito felizes e todos muito ansiosos para chegar as férias de julho, então foi um ano de muita preparação todos muitos felizes combinando os últimos detalhes da viagem, esse ano a viagem iria ser diferente, iria ser uma férias especial, principalmente para mim, queiria realizar o meu maior sonho  que era conhecer a tia Gerliane, onde todos carinhosamente chamam de Gerli e também iria conhecer  a Luana onde é chamado por todos cariosamente de Luaninha.
    Assim como vocês devem ter lido o texto que foi publicado no dia 28 de outubro do ano de 2016 já devem saber o motivo no qual precisei me ausentar nas véspera da viagem e que existia um medo grande de não chegar a tempo da grande viagem em família. Mais finalmente chegou o grande dia
    Era uma manhã ensolarada de sábado, e como de costume, eu era o despertador da casa da casa, sempre nos fins de semana gostava de acordar cedo para sair pulando pela casa e com muita alegria acordando todos apressando para ir ao interior.. Só que neste dia foi diferente, pois fui dormir muito  cansada por causa da internação.
Era uma manhã de sábado,todos precisávamos acordar cedo, e como de costume, eu era o despertador da casa,sempre gostava de acordar cedo nos fins de semana principalmente quando era dia de viagem e ainda mais uma viagem tão esperada como essa,sempre ao acordar saia correndo pela casa sempre com muita alegria para acordar todos, até que...
O sol muito forte já entrava pela janela

E , logo todos perceberam que já estavam tarde, então logo a casa se levantaram, mais todos estavam estranhando o meu silencio. Cada um foram até o meu quarto para conferir se realmente ainda estava dormido, e quando abriram a porta perceberam que o meu sono ainda estava muito pesado, pois logo perceberam que aquele sono era cansaço da internação

Minha mãe após terminar tudo se sentou junto a cama comigo  e sempre com muito amor e carinho me acorda

Acorda mainha,já são quase meio dia, precisamos se preparar para ir la para vóvó Maria, eita vai conhecer a priminha Luaninha e a tia gerli, oba acorde mainha..
E mesmo muito enjoadinha se levantei mais ainda queria o colo da minha mãe, e ao tomarmos café seguimos viagem com destino a Apodi-RN, mais era todo o  tempo perguntando:
Mainha será se a luh e a tia irão gostar de mim?
E ela responde:
Oh meu amor, mais é claro que vai, quem não gosta dessa menina alegre e carinhosa
coisa de criança na minha cabeça me achava diferente das outras crianças
e logo  perguntei:
mainha mais a luh a tia sabem que sou assim mainha?
E ela responde:
Claro meu amor, assim que descobrimos o seu probleminha, logo contamos  para toda a nossa família, e a sua tia já  teve a oportunidade de ti carregar no colo na primeira vez em que ela veio,e quando a tia gerli veio a primeira vez ela te colocou no colo, adorou você
Quando chegamos na casa da vó, todos foram receber a minha família que havia acabado de chegar, e eu sempre bem quetinha no colo da minha mãe, mesmo conhecendo o meu tio mas ainda estava muito envergonhada,sim estava louca para que aquele dia chegasse e finalmente chegou,mais estava com muita vergonha, tio Marcos já conhecia,  mais a tia Gerli e a Luaninha não lembrava mais, imagina a minha emoção quando a tia Gerli me pegou no colo, e quando fui abraçar a minha priminha Luana fiquei toda sem jeito.
Após o almoço todos se reuniram do lado de fora, armam rede, ficam todos  deitados conversando como uma casa de praia, e eu e os meus primos ficávamos correndo arrodeando a casa, e quando todos foram todos para o alpendre a minha mãe pensava que eu estava brincando junto com os meus primos como sempre e no momento em que a minha mãe menos espera, chego e pergunto:
mainha posso se deitar mais você

E então ela logo percebeu que estava com vergonha e logo pergunta preocupada:
 oh meu amor quer se deitar com mainha não que ir brincar mais Não?
Quem convive comigo sabe que sou bem timida principalmente com as pessoas que não convivo direto,e era a primeira vez em que a minha familía estava toda reunida, pois em minha cabeça eu era diferente, tinha o jeito de correr e de brincar diferente das outras crianças

foto  não original
Então Deitada no colo da minha mãe, logo peguei no sono peguei no sono vendo meus tios conversarem, então  logo todos perceberam que estava muito envergonhada, pois não era ficar queta, ainda mais na casa da vovó, com tanta criança para brincar e com tanto espaço para correr, quando acordei minha mãe logo falou:
meu amor , vamos brincar ali junto com seus priminhos vamos?
e logo respondi:
Não mainha, não quero ir
A minha  vergonha era que tipo "achava diferente das outras crianças" com meus primos não, pois já era acostumada, pois crescemos juntos, mais com a minha prima e com a minha tia eu ainda não era acostumada, então ao perceber que estava com vergonha minha mãe logo me levou para ver se me  enturmava junto com os meus primos

Foto não original

Ela ficou um pedaço comigo olhando os outros brincar, minutos depois quando ela percebeu já estava bem enturmada principalmente com a minha prima,  então ela foi se distanciando aos poucos  de mim, E logo quando caiu a noite eu já estava tão enturmada com a minha prima que parecíamos até que tínhamos crescidas juntas pois ela passou a cuidar de mim, me proteger nas brincadeiras, enfim ficamos bem  amigas, afinal como não se apegar com uma  pessoa tão meiga e tão carinhosa que é você,, sempre ficávamos até tarde brincado no meio da brincado no meio da rua, só entravamos para casa altas horas da noite para tomar banho e esperar o jantar, Após íamos todos para o  alpendre onde ficávamos conversando e rindo até altas horas da madrugada, se tornarmos grandes amigas, depois me acostumei com a minha tia, minha tia é uma pessoa muito carinhosa e bem amorosa me apeguei muito a ela, passei a ver-la e também a abraça-la como uma mãe, me apeguei tanto  com elas que quando eles foram embora passei 01 semana chorando de muitas saudades que sentia deles...

Até que ao se passar três anos anunciano a chegada de mais um príncipe na família que chegou para alegrar os nossos corações o Gabriel

Ainda me lembro como se fosse hoje, quando o telefone  tocou anunciando a sua chegada ao mundo, sabe Bi ficava só imaginando o dia em que iria tocar em suas mãozinhas, acariciar o seu rostinho, ficava só imaginado o dia em que iria te pegar no colo pela primeira vez..Ah bi como  queria ter acompanhado o seu crescimento, como queria ter ouvido a sua primeira palavra,  estar do seu lado para te amparar quando fosse dar o seu primeiro passinho, como queria ter participado do seu primeiro dia de aula, de  ter ficado em sua salinha até  você parar de chorar, ter a alegria de sempre quando fosse te buscar na escola você vir em toda carreira para mim abraçar

                                                Mensagem aos meus familiares
MENSAGEM A GABRIEL ALVES



Te conhecer meu Bi foi um dos maiores presente de Deus com você me apeguei logo..Afinal como não amar esse menino meigo e carinhoso que é você.. ainda me lembro bem no dia em que tiramos essa foto,lá estava eu deitada la no alpendre...sozinha.. olhando para o nada, você chegou acariciou o meu rosto e falou: o que foi mi, você estar triste? oh mi não quero ver você triste, se não vou ficar triste  também..E por um segundo a tristeza passou.. A vida me ensinou que o carinho de uma criança é igual o carinho de uma mãe é o amor mais sincero do mundo... como ficar triste na quele instante pois tenho você em minha vida... e oh mesmo  distante meu amor você me faz feliz.....As vezes acordo e não quero sair da cama, mais toda vez que abro meu celular e que recebo um áudio seu sempre me dando um bom dia  mirellinha ou um te amo Mi Renasce a minha alegria e forças quando preciso...meu príncipe, meu precioso meu Bi quantas saudades que sinto de você meu amor..E  oh nem a distância pode apagar o amor que sinto por você..volta logo Bi  


MENSAGEM A LUANA ALVES


Nossa Lú quantas saudades que sinto de você prima,as vezes me pergunto o porque que a distância existe? como eu queria te falar de cada momento vividos pela nossa infância, de sempre fazer planos para o fim de semana ir para a casa da vovó para juntas fazermos aquela bagunça de sempre, ou então das férias colégias de irmos passar todas juntas na casa dos nossos avós, ter planos de sempre em inicio de ano comprar juntas os nossos matérias escolar,de irmos juntas para o colégio  ou até poderia falar das brigas por um brinquedo, ou até mesmo pelas brigas pelo colo da vovó e do vovô,mais infelizmente nada disso é possível pois não convivemos nada disso juntas, mais ainda tivemos o privilegio de brincamos juntas de casinha de boneca  uma vez..Sabe luh o meu sonho sempre foi de te conhecer a famosa Luaninha que sempre ouvia minha família falar de você sempre com muito carinho, e sempre ficava imaginando como você era, e com 12 anos de idade finalmente o meu sonho de te conhecer se realizou,  foi o nosso encontro que  foi o nosso encontro.. finalmente o meu sonho se realizou passamos uma férias juntas, e que com certeza foi as melhores férias  da minha vida,afinal era a primeira vez em que a nossa família conseguiu se reunir toda..No inicio quando cheguei a casa da vó fiquei com um pouco de vergonha, mais logo logo fui me apegando a você,  afinal como não se apegar a uma pessoa tão carinhosa e meiga que é você e em poucos segundos cheguei a conclusão que te conhecer foram uma das melhores coisas que já me aconteceram afinal como não amar uma pessoa que passou a cuidar de mim, a me dar carinho, nada me fazia mais feliz do que acordar com você  me fazendo carinho e me chamando para brincar, ainda me lembro do apelido em que você colocou em  mim me chamava  de minha xililica, pois xililica era a gatinha do nosso avô..

Te Amo Luh ti conhecer foram uma das melhores coisas que já me aconteceram em minha vida..volta logo prima......
MENSAGEM A GERLIANE ALVES

Cresci sempre ouvindo a nossa família falarem de você, sempre com muito amor e carinho,  sempre tinha a curiosidade em conhecer quem era essa  famosa Gerli,  ficava imaginando o dia em que iria te conhecer, imaginava o seu jeito, imaginava como você era,se ia gostar de mim, ainda me lembro o dia em que se conhecermos lá na casa da vóvó, ou melhor, eu te conheci né tia, pois você já me conhecia, já havia me colocado no coló na primeira  vez em que veio,mais não me lembrava pois tinha apenas 01 ano de idade como podia me lembrar de você.Ainda  me lembro como se fosse hoje, cheguei na casa da vóvó toda encabulada, fiquei só quetinha sentada no colo da minha mãe quando você veio me abraçar eu sempre de cabeça baixa toda envergonhada..Até que os dias  foram se passado e a cada dia que passava iria conhecendo essa pessoa carinhosa e humorosa que você é a com os passar dos dias iria me apegando mais e mais a você,nunca imaginei em que iria me apegar tanto que hoje tenho você como uma mãe,mãe que mesmo distante esta sempre ali para mim ouvir para dar um ombro amigo quando preciso,sabe tia as vezes fico olhando para o nada imaginando como séria se você morasse aqui,fico imaginando todos os dias ao  me levantar da cama ir correndo para o seu quarto como se fosse uma criança te abraçar e desejar um bom dia e dizer o quanto amo, as vezes  fico imaginando no fim do dia você vindo la do portão e sempre quando te aavistasse iria correndo toda alegre ao seu encontro...Nossa tia quantas  saudades que sinto de você..As vezes ao ouvir seus áudios pelo whatshapp as lagrimas começam a rolar sobre o meu rosto,fecho os olhos e fico só imaginando o dia  o dia em que vamos se reeencontrar novamente, e muitas vezes me pergunto o porque que a distância existe em nossas familias, mais oh o que me faz mas feliz é que nem a distância pode  apagar o nosso laço de amizade pois é um laço muito forte...Te Amo muito tia Gerli..volta logo tia

MENSAGEM AO MARCOS ANTÔNIO
ah titio quantas saudades que sinto de  você, como queria que não houvesse distância, queria que morássemos tos perto, nossa titio como  queria que você estivesse acompanhado o meu crescimento, já imaginou titio a nossa família morando todas juntas lá no interior, não existiria saudades, sabe tio mesmo distancia nosso laço de amizade é muito forte pois nem a distancia pode apagar esse laço, as vezes penso que você estar aqui, pois nos momentos em que  estou triste mesmo distante você estar alí para mim abraçar  por meio das palavras sempre me dando conselhos, me mostrando sempre qual é o melhor caminho que devo seguir, um tio que mesmo distante mais sempre estar presente em minha vida,sempre quando acordo e olho meu celular tem sempre um Bom dia minha princesa o tio te ama muito...Titio não vejo a hora de você voltar,as vezes fico olhando para o nada imaginado o dia em que vamos nos reencontrar,fico imaginando você entrando pelo portão eu abrindo o meu sorriso e correndo ao seu  encontro só para abraça-la e dizer o  quanto eu  te amo meu tio querido..
Meu tio...
Meu amigão...
o que é ser especial
Amo ser especial, me orgulho de ser especial, e isto é o que me deixa mais feliz, as vezes me sinto  como uma eterna criança, uma criança que nunca vai crescer, uma criança feliz, para mim a felicidade,nada me deixa mais feliz quando avisto alguém de longe e sair correndo para abraçat, como é bom poder sentir aquele carinho sincero, um carinho sem querer nada em troca, estar ali so pelo fato de amar e um amor  verdadeiro
Não importa que somos diferentes
isso é o que me deixa mais feliz
SOU RICA
de amor
de carinhos 
de cuidados da minha família e amigos queridos
férias em familia é tudo de bom
uma férias que deixou saudades
Muitas vezes me pego pensativa, muitas vezes as lagrimas rolam sobre o meu rosto  de tanta saudades que sinto de vocês, as vezes fico imaginando como séria se mora-se todos perto ou quem sabe até todos juntos la na casa do interior,fico imaginando como seria bom, imagina a nossa alegria, principalmente nos almoço aos domingos já imaginou todos em volta em uma mesa junto com toda a nossa família em volta da mesa,iria ter sempre a alegria de acordar e ir correndo para o quarto de cada um só para dar um bom dia e dizer o quanto amo cada um, ter sempre a alegria de passar a semana planejando o fins de semana na casa da vó.
Férias em familía é tudo de bom..estar em familia é tudo de bom..
Como queria ter vocês aqui comigo todos os dias só para ter a alegria de todos os dias abraçar vocês e dizer o quanto amo vocês
Queria sonhar com a minha fada madrinha, iria ter uma conversa  com  ela


Fada madrinha por favor traz a minha familia para  morar junto a mim, se você realizar-se o  meu desejo iria ser a pessoa mais feliz desse mundo

fada madrinha por favor realize o meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário