sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Homenagem a katia Karine sampaio


Nesta Quarta feira dia 15  de fevereiro acordei com  uma triste noticia, por um segundo achei que estava sonhando e que ainda iria acordar, mais depois percebi que não, que infelizmente é realidade..
E não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem a essa grande mulher, essa pessoa que tanto marcou a minha vida..a essa pessoa que um dia me colocou em seu colo, que sempre me aconselhava  a seguir  e avançar cada vez mais nos estudos.
 Sei que antes mesmo de vir ao mundo Deus já traça toda a sua vida, as vezes é tão confuso os planos de Deus, que procuramos entender mais não dar e sim só quem entende é ele, muitas vezes pensamos que sabemos de nossa própria vida como também sabemos o que vamos planejar para o dia de amanhã..
Mais infelizmente a vida é uma caixinha misteriosa cheias de surpresas, muitas boas, e já outras desagradáveis, as vezes mesmo ao amanhecer traçamos o  nosso dia ate desde do amanhecer ate a hora de voltarmos para cama, e  muitas vezes quando quando chega ao fim do dia chegarmos a conclusão de que não fizemos nem a metade do que planejamos para aquele dia...
Desse jeito  é a vida, a nossa vida vem toda  traçada no livro de Deus apartir da hora do seu nascimento, mais existe muitas vezes não entendemos os planos De Deus e muitas vezes paramos para pensar, como uma  jovem como a Kátia Karinrtão cheio de vide ,alegre inteligente, carinhosa pode ser vitima de uma doença tão cruel que é o câncer....
,
Lembro tia que quando soube da sua doença por um segundo não acreditei, mais  quando realmente caiu a ficha cheguei a conclusão que isso era só um obstáculo na sua vida, que iria vencer, pular essa pedra que atrapalhava o seu caminho, e mesmo com muitas lutas e batalha vencer esse cancêr, sempre acreditei que  Deus não iria te levar, pois você era uma pessoa que vivia  sempre alegre,feliz, cheia de vida, com sua alegria que contagiava todos, tinha fé  que  essa pedra em seu caminho e que logo você iriam destruir essa pedra,  não iria deixar isso atrapalhar sua vida,  pois você  ainda tinha muita vida pela frente, sempre acreditei que toda sua luta sua batalha logo iria chegar ao fim, pois sempre te vir como uma mulher guerreira, iria derrubar todas as pedras que havia em seu caminho e que logo iria poder cantar vitoria dizendo

EU VENCI O CÂNCER...

Mais infeslimente não foi isso que aconteceu Deus não permitiu que você cantasse essa vitória..
Deus te escolheu para viver ao lado dele, porque ele escolhe as pessoas  boas para viverem ao seu lado, e infeslimente chegou a sua hora tia ,ntem os anjos prepararam uma grande festa no céu, todos os anjos estavam  celebrando sua chegada, dando boas vindas ao reino eterno, pois um anjo iluminado estava subindo la no céu, enquanto aqui na terra estão todos triste com sua partida, la no céu os anjos estão em festa pela sua chegada a sua nova  morada, na sua morada eterna..
Hoje familiares e amigos estão de luto, perdemos  uma grande pessoa, pessoa que concerteza era e ainda vai ser importante na vida de todos nós, sempre vamos lembrar de você com aquele sorriso que só você tinha..
Agora infelismente só existem as fotos lembranças e recordações mais infelizmente você não estar mais entre nós e sim ao lado do pai. Muitas pessoas que estiveram a oportunidade de te conhecer sabem a grande e brilhante pessoa que era a kátia karine sempre que falarem de você vou ter o prazer de dizer eu cresci com a tia kátia, que um dia me colocou  no colo, me deu carinho, lembro que sempre quando a minha mãe iria me deixar na escola eu sempre chorava  por que não queria que a minha mãe fosse voltasse para casa, e sempre a minha mãe esperava a tia kátia chegar para  me pegar em seu colo para minha mãe voltar para casa ,tia kátia o que eu achava mais bonito em você e o que me
chamava mais atenção é que para você não havia dia tristes, só dias alegres, o seu sorriso achava um dos mais lindos que ja pode ver-la a sua alegria me contagiava..

Quero sempre me lembrar de voce, Desse jeitinho rindo como sempre, uma pessoa que amava e me fazia bem estar do lado, que sempre me fazia sorrir,quando estava errada me dava bons conselhos para sempre seguir para o lado do bem  sempre quero lembrar de você desse jeitinho com esse sorriso lindo
Hoje no céu  dentre de milhares de estrelas que existem, uma delas vai ser você,..o seu brilho ira ser mais forte assim como o teu  sorriso,
a cada escola que você passou você deixou sua marquinha na vida de cada um dos seus alunos, assim como deixou na minha...




ah tia e nem que passe cem ou ate mil anos mais nunca irei se esqueçer do  seu lema  que foi sempre

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
cantar, cantar e cantar a beleza de um eterno aprendriz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita , é  bonita e é  bonita

Descanse em paz tia kátia..
Tenho certeza que aqui na terra você deixou uma marquinha na vida de cada um que teve a chance de te  conhecer assim como deixou na  minha..
para sempre será a minha tia kátia
te amo  e te amarei eternamente
saudades eternas tia Kátia ...

2 comentários:

  1. Lindo e emocionante texto...Merecedora de todas as homenagens..pessoa linda de coração e mente...que a luz perpétua a ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem um estrela que mim ensinou muito estava com ela e minha mãe quando faz a radioterapia

    ResponderExcluir