sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ano que vem

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por esta aqui, e  estar participando entre minha familia todos com sáude..
Que consiga alcançar meus objetivos neste novo ano que esta chegado
Sei que o caminho da vida é longo, mais se no meu caminho estiver uma pedra, não pense em desistir, quebre a pedra, pois só quem pode lutar para alcançar nossos sonhos é agente, para que cada conquista de um sonho seja um motivo de festa na familia
Que a felicidade seja minha companheira, que ande comigo  para todo lado..
Que consiga alcançar todos os meus objetivos
Que todos os dias sejam motivo de uma maravilhosa risada
Que as palavras TRISTEZA e PROBLEMAS
Desapareça para sempre do meu dicionário
Passem longe da minha casa..
Em 20017 quero chorar, mais não  chorar de tristezas..
E sim de alegria.. e
Que todos os  dias possa se levantar da cama e corre para abraçar a minha familia e dizer  o quanto amo
Que a cada dia possa alcançar meus objetivos

Que todos os problemas que passei desde da chegada de 2016 sejam motivos de risadas em  2017


                                                                      em 2017 quero mais é ser feliz ao lado de pessoas que amo e o principal que me ama também




A todos os meus leitores desejo um feliz ano novo
Lelinha costa










Nenhum comentário:

Postar um comentário