terça-feira, 21 de junho de 2016

sou feita por fases


Fases que não entendo
foto original


As vezes acho que sou formada por fases,a minha vida sempre é perfeita,pois para ser perfeita  não é necessário ter tudo que quer,as vezes as pessoas elas dizem assim para outa:
-ah como queria ter a vida que a vizinha tem..
-Porque? Não estar satisfeita com a sua?
Dizem que nenhuma vida é perfeita
Mais porque não é perfeita?
E você, será se existi vida  perfeita?
Para você o que é ter uma vida perfeita?
Aprendi  que para uma  vida se tornar perfeita é necessário que haja a palavra AMOR.. e essa palavra tenho de sobra que é o amor de minha família,pois é o amor que é a chave da felicidade,e isto aprendi desde de pequena que o amor eu tenho de sobra...
 para quem convive comigo no dia-dia me conhece bem sabem que mudo de fase frequentemente, um dia estou pulando pela casa,mexendo  com um e outro dentro de casa, tirando onda com tios e primos,enfim fazendo aquela bagunça
Foto não original

Nos fins de semana quando estou de férias da faculdade ou então véspera de feriado amo quando se ajutamos todos aqui em casa para virar a noite em uma mesa de jogo,jogar conversa fora, enfim fazendo da nossa casa uma verdadeira casa de praia,
foto não original


rir,conversar,curtir um som alto durante a noite,fazer da minha casa,uma verdadeira casa de praia, mais existi  dias que mudo completamente de fase  parece que algo em mim aconteceu comigo no dia anterior parece que algo me magoou bastante que tem dias que parece  que em mim nasce outra pessoa pois mudo completamente de personalidades,quem não estar comigo no meu dia-a-dia e que me ver nos dias que estou calada pensa que algo aconteceu comigo no dia anterior para mim ficar tão queta..
Existi dias em que a casa pergunta aonde estar a Lelinha...

São nesses dias em que só quero o meu quarto ficar só,com meus livros,minha musicas..enfim só quero estar só em meu quarto coloco meu fone de ouvido e enfim quero entrar em um mundo só meu...
foto não original

Entrar  em um mundo só seu  é maravilhoso,e quando estou assim ninguém  consegue me  tirar do quarto e muito menos de casa, parece que algo no dia interior me deixou muito triste ou então estou decepcionada com alguma coisa mais não é  quem  me conhece desde de pequena sabem que tenho essas paisagens que por sinal quando estou assim é uma preocupação grande para minha família,um dia acordo feito criança  e no outro ninguém esculta minha voz..passo o dia no quarto..
foto não original
 A noite já caiu e não vi o dia passar


  





e a minha família ficar preocupada porque ontem estava correndo pela casa mexendo com um e outro fazendo aquela alegria correndo pela casa  feito criança hoje estou já não estou mais ali correndo,brincado e mexendo com um e outro..enfim assim como eles dizem neste dia e como si a casa estivesse vazia e logo é um motivo de preocupação para minha familia neste dia que estou assim vou logo durmir após o jantar,então  janto e logo  vou para o quarto dormir,durmo cedo, não sei não fases que não dar para explicar um dia estou feliz alegre, e já no  outro dia estou calada e pensativa sem ver nem de que...
Em madrugadas que acordo com vontade de chorar,bati em que do nada bate uma tristeza então do nada começo a chorar baixinho debaixo do meu cobertor
foto não original
choro,choro e depois de alguns minutos me vem na cabeça o que será motivo dessa tristeza?e o porque do choro? si tenho tudo tudo a palavra AMOR
então me levanto no meio da noite ando pela casa em direção ao quarto da minha mãe

Bato na porta....
foto não original
E falo:
Mainha posso se deitar com você
Mãe  fala:
quer se deitar mais mãezinha meu amor?chegue meu amor
Foto não original




E a minha mãe sempre pergunta:
Meu amor o que foi que você estava tão  caladinha hoje?
Eu falo:

Mainha não sei tem dias que as vezes quero ficar só,não quero sair,não tenho vontade de  brincar junto com meus tios e primos, quero só ficar no meu quarto,choro do nada,não quero conversar com ninguém, é uma tristeza dentro de mim mãinha que não sei da onde surge
Mãe fala:

oh meu amor,não gostamos  de ti ver assim, gostamos de ti ver pulando pela casa como uma criança mexendo com um e outro,você não tem motivo para ficar triste isolada de todos você a menina mais amada do mundo..
Existe uma frase que a minha mãe sempre fala que para mim esta  frase é tudo esta  frase para mim faz renascer minhas forças e que faz me esquecer que já me tornei adulta essa frase me faz me sentir como uma criança e uma criança que nunca vai crescer que é a seguinte frase:
Oh,meu amor você foi o melhor presente que um dia mainhã recebeu de Deus você é que faz minha alegria renasce a cada dia que passa,a coisa que mainha mais ama do mundo és minha eterna criança
O carinho da minha mãe é sempre o melhor  remédio de todos,o carinho de minha  família fazem sempre minha forças renascer e sempre sorrir todos os dias sem motivos sorrir porque a vida é bela e aprendo,minha família me faz ver a cada dia que ser uma criança especial é um maior previlégio de Deus
     

                                                 Dias que acordo como criança



é como diz o titulo mesmo sou feita por fases,hoje já acordei com toda enegia parece que no dia anterior não estava triste,calada..hoje já acordei com toda energia parece que não so aquela lelinha que ontem estava naquela casa..hoje já acordei com vontade de brincar tirar onde com meus tios e primos..enfim mexer com todos da casa,e o primeiro bom dia com é com muito amor e carinho é com um forte e carinhoso abraço de minha mãe
-booom dia meu amor
-dormiu bem?
foto não original
Quando acordo assim tenho a impressão de que volto a uns 15 anos atras no tempo que tinha 05 anos,hoje acordei como criança,se ontem estava com problemas hoje já não estou,hoje só quero brincar assistir,tira onda com todos da minha casa,jogar junto com a  minha  familía,dar gargalhadas altas, enfim fazer tudo em que não fiz ontem,ontem passei o dia triste sem ver nem de que...dias triste para mim é um dia perdido,temos que sorrir pois a vida é bela e todos viemos ao mundo para ser feliz e se temos que passar por problemas....problemas são o que sempre temos pois como falei no inicio neinhuma vida é perfeita,mais quando vier os problemas temos que aprender e superar e entender,pois que um  dia tudo aquele problema que você estar passando nesse momento,amanhã irá passar e iram notar que fazem parte de nossa vida..  





Hoje tenho 20 anos  mais tem dias que tenho alegria igual a uma criança de 05 anos de  idade pois a  melhor fase de nossa vidas é quando ainda somos crianças  e  uma coisa que ninguém pode tirar de mim é o meu lado criança


MENSAGEM QUE MEUS FAMILIARES ME REPASSAM A CADA AMANHECER
Com a minha chegada foi uma surpresa para a minha família e  não sabia o que fazer comigo,com a minha chegada eles se deparam com outra realidade vamos dizer "uma criança diferente das outras"mais com o passar do tempo virão que ter uma criança especial em  casa é uma casa privilegiada é sempre uma família privilegiada é ter sempre em casa uma criança que nunca ira crescer a casa sempre vai existir  alegria ser especial uma criança carinhosa e que é difícil não olhar e não ver um sorriso em seu rosto, é ter uma casa sempre agitada,é ter sempre uma alegria sem motivos
MORAL DA HISTÓRIA
Toda vida é perfeita vida perfeita não é ter tudo aquilo que temos vontade de possuir, é sempre andar junto com a felicidade pelo menos a vida sempre me ensina que a chave da felicidade  é a palavra  AMOR, e isso que faz de mim a menina especial mais feliz do mundo e agradeço a  Deus por ser especial pois ser especial é um privilegio de Deus .....vejo que aos olhos de minha familia sou apenas uma criança e uma criança que nunca cresceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário